A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso atendimento da loja online: [email protected] ou clicando aqui, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. 
 
Envie o motivo da troca junto com fotos do produto e você precisa estar ciente dos passos abaixo:
 
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação.
2. A etiqueta deve estar afixada ao produto.
3. A primeira troca é grátis, iremos emitir uma etiqueta para levar o produto ao correio, a partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.
 
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e o andamento da troca ou devolução do dinheiro:
 
1. Para trocas, a escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
2. Emitimos um vale troca para ser utilizado no site, através de um cupom com validade de 30 dias.
3. Para reembolso dos valores, você tem até 7 (sete) dias corridas para fazer a solicitação, a partir da compra e será realizada da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 
3.1. Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
3.2. Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
3.3. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
 
Reservamo-nos no direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line [email protected].